terça-feira, 12 de julho de 2011

A viagem chega ao fim...

Reta final! Não escrevo desde minha pedalada pela cordilheira branca, ainda no Peru. Agora já passei pelo Equador, e me encontro na Guatemala! Tenho muitas fotos para postar desde então...
Ainda no Peru, fiz uma trip de bike de Huaraz até chegar na costa, foram 3 dias...

bike no bus...



primeira noite... cidade Aica

mensagens de amor...


quase copacabana...

amigos pela estrada...







Chegamos no litoral!!!



Depois dessa trip na Cordilheira negra, viajei para Trujillo, a penúltima cidade que fui no Peru, lá visitei templos da época pré Inca, templos de cerimônias e lugares muito especiais, diferente de tudo que eu tinha visto, tudo de adobe.
Trujillo

almoço num lugar lindo!

templo da Luna, mãe e crianças dançando prá vida

o Deus da montanha branca

A cidade Pré Inca



A maior cidade de barro do mundo




Litoral de Trujillo

simplesmente lindo!           
                              

 De Trujillo fui pro Equador, mas para conseguir chegar em Quito vivi algumas aventuras! Depois conto todos os detalhes...
Amanhã é meu último dia aqui na Guatemala, vou acordar às 5 da matina prá remar no lago Altitlan, ver o sol nascer... Fechar minha viagem com chave de outo!

Um comentário:

  1. Paula, curti mto ver o seu blog. Delicioso e contagiante o seu espírito de liberdade. Me identifiquei mto com vc, já fiz algumas destas viagens e trabalhei no Vale do Jequitinhonha como psicóloga. Um abç, bons ventos te levem! Daniela, mãe da Cecília Guizzo da escola Santi.

    ResponderExcluir