quarta-feira, 18 de maio de 2011

7 dias de carro pela Bolívia! De Sucre até La Paz

Difícil descrever tudo que tenho vivido aqui na Bolívia. Que país interessante! Estou completamente encantada. O único problema tem sido a internet, aqui realmente é complicado. Vou postar algumas fotos que consigam traduzir um pouco do que venho apreciando... O texto vem depois, tenho muito o que contar!



visitas à escolas



águas termais
carona para crianças voltando da escola



Imagem boliviana


gaisers

gaisers

trekking e falta de ar, mais de 5 mil de altitude...




almocei com este visu!






escovando o dente na escola

todos queriam estar na foto, inclusive eu







gracias a la vida!




numa igreja do sec XVI

lindas!

Mariana, minha amiga de 4 anos

Mariana me fotografou

4 comentários:

  1. Paulinha querida "saudades"! É no mínimo fascinante acompanhar suas "andanças"!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, que maximo. Parabéns por esta iniciativa linda. Estou adorando acompanhar seus passos. Manda noticias sempre. beijos

    ResponderExcluir
  3. Pauletes
    As fotos estão lindas!!! O lugar é maravilhoso!
    Continue aproveitando muito!
    Beijocas mil e saudades!

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDAS FOTOS!!!!!!!!!!!!!
    me encanta la energia que das en tus cosas!!!!!!!!!!!

    felicidades, se que tendras mucho material para tu investigacion.
    besosssssssssssss
    Nota : que lindo!!!!!!!!!!!!! fue conocerte :) ..... y espero que algun dia tengas tu camion con el carrusel y recorras muchos lugares dando alegria y teatro a los niños, y si lo haces, me avisas jajjjjaa quisas te acompañe ; =)

    ResponderExcluir