sábado, 25 de junho de 2011

Ainda explorando as terras peruanas...

Depois de fazer o trekking no Colca de cañon, segui sentido Lima, sentido norte. Passei por algumas cidadezinhas, e desta vez fugindo do roteiro turístico.
De Arequipa viajei umas 8 horas até chegar em Challa, uma cidadezinha de pescadores.

O caminho...





momento eu e o mar!


Me senti ora na Bhaia ora no sertão peruano...


Depois de Challa fui para Ica, mas fugi o dia seguinte quando descobri um pequeno hostal numa cidadezinha próxima, Palpa. me senti na roça, foi delicioso...
hotel em Ica

chegando em Palpa




chegando em Palpa, de moto taxi

o hotel na roça


caminhando ao redor do hotel



hummmm....

linda lua

meu quarto, meu varal


visita nas escolas...




janela do quarto

a lagoa do hotel, desde a época dos Incas...

a cor da água é linda

o mercado de Palpa

uma porta entreaberta...

Indo embora... rumo à Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário