quinta-feira, 17 de março de 2011

Buenos Aires



Chegando em Buenos Aires

Da janela do onibus...
Aqui estou, em Buenos Aires.  Com a certeza de que o que mais quero nesta minha viagem é conhecer a natureza destes países Sul Americanos... Buenos Aires é sempre um lugar charmoso, cheios de cafés para sentar e praças lindas... Mas estou em busca de outras coisas!

Amanhã pego um onibus para San Marcos Sierra, uma pequena cidade próxima de Córdoba.
Parece que tem muito em comum com o Capão (Chapada Diamantina), lugar alternativo, com uma natureza linda e bem energizado por estar situada em cima de rochas de quartzo. Pego um onibus daqui amanhã às 22h e chego lá às 11 da matina.
Ficarei hospedada na casa de um casal muito querido que conheci no Capão.
Estou hospedada num Hostel, pertinho da Recoleta e o que mais encontrei lá são brasileiros que vieram fazer faculdade aqui. Não posso deixar de contar sobre um deles, o que veio fazer medicina e puxou papo comigo.... Me perguntou o que eu tinha vindo fazer aqui e tal e quando perguntei prá ele, me disse que veio ficar 7 anos por causa do curso e aí emendou na conversa:
"Vim eu e minha gata, é trouxe ela é tudo!". Pensei OK, mas porque será que ele está me dizendo isso?
Passado algum tempo ele me apresentou a namorada... Passado mais algum tempo encontro com eles, mais um milhão de malas, uma empregada, a namorada e no seu colo uma gata!
Como é interessante conhecer pessoas, lugares e a forma de vida de cada ser que cruzamos pelo caminho... Tudo isso me encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário