sexta-feira, 18 de março de 2011

Um dia daqueles...

Pois é... hoje foi um dia daqueles, sabe quando nem tudo sai do jeito que gostaríamos? Ou melhor, quase tudo sai bem diferente do que gostaríamos?
Isto não quer dizer que não estou feliz de olhar para o céu e ver uma imensa lua, quase cheia... Acabei de chegar no hotel, vim caminhando e fazendo uma retrospectiva do meu dia... observando a noite em Buenos Aires e me dando conta de que se o Rio de Janeiro é a cidade dos botecos, aqui é a cidade dos cafés. Impressionante como ficam lotados, e hoje sexta-feira estavam bem cheios.
Confesso que sou mais dos botecos do que dos cafés...
Neste momento estou indo para rodoviária, pegar o onibus para a segunda parada: San Marcos Sierra, serão 13 horas de viagem, sentido Córdoba.
Espero que tudo dê certo pois meu cartão de crédito deu problema, meu celular, e outras coisas foram um pouco complicadas no dia de hoje, depois eu conto porque agora preciso ir.

3 comentários:

  1. Paulets
    conquisar o mundo não é uma tarefa fácil
    é uma batalha diária!
    boa viagem amanhã!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaa!!!
    Amei seu Blog!!!
    Agora senti firmeza... vamos ter sempre noticias!
    Sorte sempre!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    tenho o maior orgulho de você e da sua coragem em realizar seus sonhos e seguir sua verdade!
    Muito bom poder ler seus relatos. Continue compartilhando suas experiências e momentos dessa viagem maravilhosa com a gente.
    Bjo no coração!
    Ro

    ResponderExcluir