quinta-feira, 17 de março de 2011

Samba e Tango

Nada como ter amigos locais para nos levar em programas inusitados...
Conheci Diane em outubro/2010 no Capão, num encontro de mulheres na lua nova, coisas de Capão. Enfim... Ela é Bahiana, mora em Salvador. Quando a conheci me contou uma linda história de amor com um argentino e dos planos de passar uma temporada aqui. Marcamos este nosso encontro desde então...




Hoje a noite foi muito especial, fomos ao Teatro 25 de Mayo, a construção é do final do século 20, no bairro de Urquiza, um pouco distante. Me senti no interior da cidade, ruas de paralelepípedos, confeitarias antigas...


 


 
 
"Fiquei pensando e comecei a descrever
tudo, tudo de valor
que meu Brasil me deu
Um céu azul, um Pão de Açúcar sem farelo
um pano verde-amarelo
Tudo isso é meu!"(trecho da música Recenseamento)
 
Ela finalizou com a música Capitu de Zélia Duncan, muito boa! 
Depois entrou um grupo argentino, Diego Schissi Quintetoque, e tocou um belo tango.
Saímos com a alma alimentada!
Uma noite de samba e tango, uma ótima combinação para uma brasileira iniciando
seu percurso pela Argentina. 

Um comentário:

  1. Nossa pauloca! Que bom que criou o blog.
    Agora podemos ficar perto do seu coração e de suas aventuras!
    aproveite muito tudo! E não esquece de fazer planos p a gente ir te visitar ai!
    love u
    beijos
    o blog ta lindo!!!!

    ResponderExcluir