quinta-feira, 24 de março de 2011

Casa, comida e roupa lavada...

A casa

A roupa lavada, lavei...
Estou curtindo bastante os dias aqui na casa de Mati e Agata!
Desde que cheguei ja vivi muitas coisas... No primeiro dia presenciei o nascimento dos 5 filhotes da gata.
Quando fiz intercambio nos Estado Unidos, quase 20 anos atras, meus pais americanos tinham 3 gatos: Bubble, Pixie e Frankling. Minhas calcinhas e meias eram encontradas por toda casa, minhas roupas, mesmo depois de mandar pro tintureiro continuavam cheirando gatos e os pelos nao saiam! Ou seja, minha experiencia com gatos foi um pouco traumatica...
Aqui estou eu novamente aprendendo a aceita-los, e nao sei o que acontece, eles querem ficar sempre por perto. Nos Estados Unidos eu chegava em casa e sempre tinha algum deles deitado na minha cama... E aqui... A mesma coisa, a diferenca eh que agora recebo a visita durante a noite, estas ultimas duas noites acordei com o gato pisando na minha cabeca, entrando no meu lencol... eu tiro ele, e depois de alguns minutos ele volta! Nao sei mais o que fazer, preciso apender alguma tecnica pra ele parar de gostar de mim...rsrs
Bom.. Estou sendo muito bem tratada, Agata adora cozinhar, faz tortas maravilhosas e a mae de Mati, que eh de Paris, esta passando uns dias aqui e tem sido uma grande companheira, inclusive minha parceira de cerveja! Ela tambem faz doces incriveis, acabou de fazer uma torta de maca muuuuito boa!
Tirei uma fotos da casa, da comida e do nosso dia a dia...  Casa, comida e roupa lavada!


O primeiro almoco aqui
Agata cortando o cabelo com o Peluquero nomade
Bolo de chocolate da Agata
    

A gata e seus 5 filhotes
durmo na parte de cima da casa
Onde estou agora, o canto da internet.
O banheiro
cha com plantas do jardim
O gato que me ataca de noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário